Portal Caparaó - Mais um acusado de tráfico é preso pela PM
Segurança

Mais um acusado de tráfico é preso pela PM

18/05/2016

MANHUAÇU (MG) - Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu 51 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína, doze buchas de maconha, material para preparo e embalo de drogas para venda, celulares e uma revólver carregado com seis munições. As ações foram nos bairros Engenho da Serra e Petrina.

Durante a noite desta terça-feira, 17/05, o Centro de Operações Policiais (COPOM) do 11º Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que no Beco do Vantuil, Bairro Engenho da Serra, divisa com o Bairro Santa Terezinha, um indivíduo estava traficando drogas e que havia menores de idade sendo utilizados no crime.

Policiais Militares deslocaram para o local e deram início a abordagem. Westh Batista Aguiar, 24 anos, foi abordado com um maço de cigarro e R$54,00 trocados. No interior da casa, havia dois adolescentes de 15 e 16 anos, deitados sobre colchões velhos, fingindo que estavam dormindo.

Policiais Militares começaram as buscas e encontraram drogas (crack e maconha) jogadas no vaso sanitário. Foram recolhidas.

Também foi localizado um revólver Taurus calibre 38 carregado com seis balas, que estava escondido entre o caibro e a telha de amianto.

Foram localizados quatro papelotes de cocaína em cima da mureta do banheiro e cinco buchas de maconha na sala.

No vaso sanitário foram localizados dois pequenos recipientes de plástico (tipo de laboratório), bem como 51 pedras de crack, mais uma porção esfarinhada e uma porção de maconha dolada para a venda, em sacola plástica.

PETRINA

Como existem denúncias na Polícia Militar e a Polícia Civil, dando conta de tráfico de drogas por parte de Westh no Bairro Petrina, os militares deslocaram para o local.

Utilizando as chaves que estavam com Westh, foi encontrado no imóvel mais seis buchas de maconha doladas para venda, que estavam na porta da geladeira.

Westh foi conduzido para a delegacia acusado de posse de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores. Os menores foram apreendidos. 

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.