Portal Caparaó - Polícia Militar faz grande apreensão de drogas em Simonésia
Segurança

Polícia Militar faz grande apreensão de drogas em Simonésia

20/05/2016 - Atualizado em 21/05/2016 10h42

SIMONÉSIA (MG) - Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Simonésia na tarde de quinta-feira, 19/05, numa das maiores apreensões de tráfico da cidade nesse ano. Foram mais de três quilos de maconha e cocaína, além de cinco mil reais em dinheiro.

Militares do Pelotão de Simonésia receberam informações dos militares de Santana do Manhuaçu, dando conta de que um rapaz saiu daquela cidade para buscar drogas em Simonésia com um traficante.

Os policiais começaram a monitorar o rapaz. Ele estava num táxi e se deslocou para o bairro Nossa Senhora Aparecida.

O jovem viu os policiais, entrou numa mercearia e jogou uma pedra de crack e 20 reais no chão, em meio a prateleiras, tentando se desvencilhar da abordagem dos militares.

O rapaz foi abordado e confirmou ter adquirido o crack de Adair Luiz Antônio, 31 anos, conhecido como "DJ Tonelada".

A equipe da Polícia Militar localizou o suspeito numa oficina. Em seguida, foram até a casa dele e encontraram os materiais apreendidos.

O suspeito de tráfico foi conduzido para a delegacia em Simonésia, bem como o rapaz que comprou a droga para uso.

No total, a Polícia Militar apreendeu três celulares, um cpu de computador, revólver e 12 cartuchos intactos calibre 32, 38 pinos plásticos com cocaína e mais 189 pinos plásticos vazios, dois papelotes de cocaína prontos para venda, 98 pedras de crack prontas para venda,  uma barra de 440 gramas de maconha, uma sacola com 120 gramas de maconha em tabletes pequenos, , um tablete de quase 1 quilo de crack, uma sacola com dois quilos de cocaína em pó, punhal, R$ 4.979,55 em cédulas diversas e moedas, uma nota de um dólar americano e uma cédula de um Leu Romeno (moeda da Romênia), além de material para preparo e embalo da droga para venda.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.