CARATINGA (MG) - A operação especial da Polícia Militar terminou na prisão de Altamir da Silva, de 48 anos, conhecido como "Miro" (foto e vídeo). Ele foi detido em sua residência na rua Padre Vigilato, em Caratinga, e durante as buscas no imóvel foi apreendida uma mala com resquícios de vegetação semelhante à maconha e com forte odor da droga. Três tabletes de maconha, uma porção grande de cocaína e outra porção menor da mesma substância também foram localizadas no terraço da residência, além da quantia de R$ 6.771,00 em dinheiro.
A representativa apreensão de drogas, 60 barras de maconha pesando mais 40 kg, foi realizada em um terreno na avenida Dário Grossi, na estrada de acesso a um condomínio. A PM já vinha recebendo diversas informações dando conta de que o suspeito estaria praticando intenso tráfico de drogas e utilizava o local para esconder a maior parte droga.
Durante esta quinta, ao averiguar o terreno denunciado, os policiais militares tiveram êxito em localizar 60 barras de maconha que estavam enterradas. Foram encontrados ainda no local, duas balanças de precisão e um facão.
TV Super Canal - Caratinga