GUARAPARI (ES) - Uma fatalidade. Assim foi definida a morte do aposentado Renê Rabelo, 92 anos, na manhã deste domingo (05/06). Rabelo estava em um elevador que despencou do segundo andar da casa onde morava na Praia das Castanheiras, em Guarapari (ES). Ele torceu o tornozelo na queda e precisou ser encaminhado para um Hospital.
No momento do acidente, Renê estava com uma filha e uma bisneta dentro do elevador. “Na queda ele torceu o tornozelo e foi levado para o hospital. Ele usava marcapasso e por conta da situação, a saúde dele acabou descompensando e ele veio a falecer”, lamentou o genro de Renê, o médico Mário Leaignier.
Ele explicou ainda que o elevador passava por manutenção constante e que foi uma fatalidade todo o ocorrido. “Foi a hora dele mesmo, as outras pessoas que estavam com ele não sofreram nada”, finalizou.
RECONHECIMENTO
Renê Rabelo tinha propriedade no município de Alto Caparaó e contribuiu muito com o crescimento da cidade gerando vários empregos em sua fazenda e ajudando as entidades sociais do município e região.
Ele também era muito querido e tido como um dos benfeitores da APAE de Manhumirim, a qual tinha um grande apreço e carinho.
Presença marcante também no Desfile da Independência da cidade de Manhumirim. Renê Rabelo serviu na Força Expedicionária Brasileira e lutou na 2º Guerra Mundial.
O corpo foi seputaldo no Espírito Santo, na tarde de domingo.
Carlos Henrique Cruz - com informações de João Thomazelli - Portal 27