MANHUAÇU (MG) - Durante patrulhamento pelo distrito de Realeza (em Manhuaçu), no dia 12 de junho, por volta das 23 horas, policiais militares viram dois indivíduos, usando capacetes na cabeça, andando em direção a um posto de combustível.
Diante da situação suspeita, os dois homens foram acompanhados para uma verificação. Ao perceberam que seriam abordados pela polícia, os suspeitos saíram correndo em direção a um beco.
Um dos cidadãos foi alcançado e dominado. O outro, após pular um muro, entrou em uma oficina, onde os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, dois cartuchos intactos e um capacete, porém o autor não foi encontrado.
Durante entrevista com o autor preso, ele informou o nome do segundo envolvido e alegou que a arma e os capacetes apreendidos eram do autor que fugiu. O indivíduo detido pela polícia informou que ele e o outro envolvido pretendiam assaltar o posto de combustível.
Equipes policiais fizeram rastreamento do autor que fugiu e foram até a casa dele e de familiares, porém ele ainda não foi encontrado.
O autor preso foi encaminhado à delegacia de polícia civil com o material apreendido para adoção das demais medidas.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br