Portal Caparaó - Câmeras ajudam polícia a prender mais um ladrão em Espera Feliz
Segurança

Câmeras ajudam polícia a prender mais um ladrão em Espera Feliz

15/06/2016 - Atualizado em 16/06/2016 08h58

ESPERA FELIZ (MG) - Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar, no dia 14 de junho, após ter cometido três furtos no Centro da cidade. Todos os objetos furtados foram recuperados pela PM.

Durante a madrugada do dia 14, a Polícia Militar registrou um arrombamento a um bar do Centro de Espera Feliz. O comerciante relatou que o criminoso quebrou os vidros da porta, entrou no estabelecimento e furtou 70 reais em dinheiro. Havia manchas de sangue na porta, indicando que o autor se feriu durante a ação.

Em seguida, foi registrado o furto de um tablet de uma funcionária do hospital da cidade. O ferido deu entrada apresentado um ferimento na mão e após o atendimento foi embora levando o tablet.

A proprietária de um salão de beleza também relatou que ao chegar em seu estabelecimento comercial, na manhã do dia 14/06, encontrou a porta quebrada e um paralelepípedo dentro do salão. A comerciante ainda constatou o furto de um secador de cabelo, uma chapinha e vários produtos de beleza, tais como sabonetes e cremes.

Imagens registradas pelas câmeras de vigilância instaladas em pontos estratégicos da cidade foram analisadas por policiais militares. Nas imagens o indivíduo é visto carregando uma sacola com algo dentro e fazendo movimentos com a mão como se estivesse ferido. 

O suspeito foi identificado e localizado. Ele admitiu a autoria dos três delitos e foi preso. Na delegacia, o autor informou o local onde havia escondido os objetos furtados. Os policiais localizaram e os apreenderam os produtos, incluindo o tablet furtado no hospital.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.