MANHUAÇU (MG) - Um adolescente de 15 anos e uma garota de 17 foram apreendidos pela Polícia Militar após assaltarem um posto de combustível no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, durante a madrugada desta quinta, 16/06. Parte do dinheiro roubado foi recuperado.
O frentista do posto de combustível na avenida Tancredo Neves acionou a PM relatando sobre o roubo e passando informações sobre os assaltantes.
Segundo os relatos, uma jovem chegou pedindo para comprar um refrigerante. Quando a vítima saiu para pegar o produto foi surpreendido por dois jovens armados com facas que anunciaram o assalto.
Eles levaram o dinheiro que estava com o frentista e várias moedas.
Policiais Militares saíram em rastreamento e de imediato flagraram a infratora e um dos garotos em um beco do bairro Santa Terezinha contando o dinheiro. Foram apreendidos 97 reais, uma faca, um canivete, sete pedras de crack, um pote com substância aparentando ser fermento em pó e uma garrafa com cachaça.
Os menores infratores relataram aos policiais que o terceiro envolvido é que teria planejado toda a ação e que ele teria fugido com aproximadamente 150 reais. Apesar do rastreamento o menor infrator de 16 anos não foi localizado.
Os infratores apreendidos foram levados à delegacia com os materiais recolhidos para adoção das demais providências.
Redação do Portal Caparaó