Portal Caparaó - Dois casos de tentativa de homicídio em Manhuaçu
Segurança

Dois casos de tentativa de homicídio em Manhuaçu

12/06/2008 - Atualizado em 16/06/2008 19h04

A Polícia Militar registrou dois casos como tentativa de homicídio em Manhuaçu nesta quarta-feira durante a madrugada. Além disso, um pedreiro foi roubado hoje cedo próximo ao Estádio Municipal Juscelino Kubitschek.

O agricultor Carlos Alberto Nogueira, 19 anos, acionou a Polícia Militar dizendo que estava no Sítio Monte Alverne, na zona rural de Manhuaçu, quando foi procurado pelo lavrador José Antônio.

O rapaz contou que havia dado quatro golpes de enxada em Roberto Soares Costa, o Betinho. Depois da contar a história e dizer onde a vítima estava, José Antônio fugiu.

O motivo da agressão é que Betinho deu um golpe de canivete no burro de propriedade de José Antônio. O lavrador foi socorrido ao pronto atendimento de Manhuaçu.

CANIVETE

Macaiver Martins Friaça, 21 anos, foi preso ontem durante a madrugada depois de dar um golpe de canivete nas costas de Maurício Rodrigues, 29 anos.

Segundo a polícia, a confusão começou numa discussão entre os dois. O canivete foi apreendido, enquanto Maurício foi levado para o Pronto Atendimento.

ROUBO

O pedreiro Hélio Fábio dos Reis, 43 anos, foi roubado por volta de 3 horas da madrugada de hoje, perto do Estádio JK, na rua Padre Fortunato de Carvalho.

Ele contou à polícia que foi abordado por três homens, um deles conhecido por “Chumbinho”, que colocou uma faca em seu pescoço, enquanto os outros retiraram de sua carteira 150 reais.

Apesar do registro, os autores não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - 12/06/08 - 09:44 - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.