MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar está a procura de dois indivíduos apontados como autor e coautor de uma tentativa de homicídio, ocorrida durante a madrugada do dia 17 de junho, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu.
Policiais militares foram acionados e compareceram ao antigo “Campo de Avião”, onde foram informados sobre um cidadão de 33 anos que foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento, pois foi alvejado por tiros de arma de fogo.
Em conversa com o ferido, Marcelo Deivid de Oliveira, ele disse que dois indivíduos identificados por ele e mais seis outros cidadãos, não identificados, estavam reunidos na rua. Quando ele se aproximou do grupo foi surpreendido pelos tiros.
A vítima informou o nome do atirador Weslley Fochat Nogueira, 22 anos, e do cidadão que estava com ele, Dionatam Florindo Marques, 25 anos. Depois do crime todos os envolvidos fugiram.
Equipes policiais saíram em rastreamento e foram nas residências dos suspeitos e em locais onde eles poderiam ser encontrados, mas até o momento nenhum dos acusados foi localizado.
Os trabalhos de rastreamento continuam sendo feitos pela Polícia Militar.
A vítima foi atingida por tiros na nuca e um projétil estava alojado no nariz. O ferido permanece internado para receber os cuidados médicos devidos.
Redação do Portal Caparaó