MANHUAÇU (MG) - Um pedreiro foi assaltado por vários jovens na praça José Adolfo Assad, na madrugada deste domingo, 19/06. Um dos rapazes envolvido já figurou em duas ocorrências na semana passada.
O pedreiro contou que estava na praça utilizando o sinal de internet livre e foi alertado para os perigos de ficar sozinho naquele local, mesmo assim resolveu continuar.
Por volta de 1 hora, vários jovens que estavam ao redor de uma fogueira na pista de skate começaram a agredi-lo e roubaram seu telefone celular.
Os policiais militares foram chamados. Ao abordar os garotos, um deles portava um canivete. O celular não foi encontrado e a vítima não deu certeza se eram os mesmos agressores.
Ao conduzir o rapaz de 15 anos que estava com o canivete, os amigos tentaram impedir a ação da polícia e cercar a viatura. Com a chegada de mais viaturas, os jovens fugiram. Dois acabaram detidos.
Os três menores foram encaminhados para a delegacia e os responsáveis também foram localizados.
O garoto de 15 anos que estava com o canivete é o mesmo envolvido no assalto a um posto de combustíveis na madrugada de quinta-feira e no furto de um Gol na madrugada de sábado.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br