MANHUAÇU (MG) - Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo, 26/06, no bairro Bom Jardim, em Manhuaçu, no Km 37 da BR 262, em frente ao supermercado Pais & Filhos. Bruno Costa Assereui morreu preso às ferragens. A colisão envolveu um Fiat Elba e um Vectra.
“A princípio apuramos que os ocupantes do Vectra – que foi o veículo causador do acidente –estavam retornando para Realeza depois de terem ingerido bebida alcoólica em Manhuaçu. Naquele local, se envolveram numa discussão de família dentro do carro. O rapaz que dirigia perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com a Elba, que estava no sentido contrário”, conta o Policial Rodoviário Federal Rhodes.
O corpo de Bruno Costa Assereui ficou preso às ferragens do Fiat Elba, que era conduzido por ele. No carro também estava Thalissa Tatiane Alves.
No Vectra estavam o condutor Yuri Dias (22 anos) e mais dois passageiros Marcondes Afonso Dias (36 anos) e um garoto de 15 anos. Todos foram conduzidos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu com vários ferimentos, bem como a passageira do Elba.
“A soma dessa imprudência, negligência e imperícia – já que o jovem era inabilitado e estava embriagado - resultou nessa perda dessa vida. A gente percebe que as pessoas não estão respeitando a legislação, no que diz respeito a lei seca. Estão se embriagado e colocando a vida de terceiros em risco. O rapaz que morreu provavelmente nem viu o que aconteceu. Foi uma colisão inesperada e muito violenta”, detalhou o PRF Rhodes.
A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros por volta de 02h30 e registrada pela Polícia Rodoviária Federal. A perícia compareceu ao local.
Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br