MANHUAÇU (MG) - Um homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre um crime de lesão corporal. O fato aconteceu no dia 04 de julho, no bairro Bom Jardim.
Segundo levantamentos feitos pela Polícia Militar, ocorreu uma discussão entre um casal, tendo o homem agredido a mulher e saído em direção ao ponto de ônibus da BR-262.
O filho da vítima de agressão foi atrás do autor para tirar satisfações, momento em os dois tiveram um desentendimento e autor da agressão tomou uma facada próximo ao ombro.
O autor da facada alegou que a facada foi um incidente ocorrido enquanto tentava desarmar o amásio de sua mãe. O ferido, por sua vez, alegou que o infrator o agrediu propositadamente.
O indivíduo esfaqueado ficou em observação da Unidade de Pronto Atendimento para receber atendimento médico.
O autor da facada foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br