MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar prendeu um homem morador do bairro Santa Rita, na quarta-feira, dia 06 de julho. Ele e esposa são suspeitos de autoria furto em uma residência rural do Córrego Pirapetinga, em Manhumirim.
A motocicleta usada no delito, dois celulares e 1177 reais em dinheiro foram apreendidos. A vítima acionou a PM informando sobre o furto e relatando que testemunhas viram os autores saindo do imóvel e fugindo em uma motocicleta.
A PM saiu em rastreamento e localizou a residência do casal suspeito. O autor foi abordado e detido enquanto tentava sair com a mesma motocicleta utilizada no furto. A mulher dele fugiu ao perceber a chegada da Polícia e não foi localizada ainda.
A Polícia Militar recuperou 1177 reais dos 1270 reais furtados e alguns pertences da vítima. O autor foi preso e levado à delegacia onde foi ratificado o flagrante.
A PM continua em rastreamento no intuito de localizar a suspeita.
Redação do Portal Caparaó