Portal Caparaó - Nova ação da PM nos balaústres
Segurança

Nova ação da PM nos balaústres

09/07/2016 - Atualizado em 10/07/2016 22h21

MANHUAÇU (MG) - Um homem e cinco menores infratores foram conduzidos à delegacia, durante operação antidrogas realizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Manhuaçu, no dia 06 de julho.

Policiais Militares realizaram batidas em becos e vielas do bairro. Cinco menores de idade e um homem foram conduzidos à delegacia. Drogas e dinheiro foram apreendidos.

Em uma das abordagens um cigarro de maconha foi encontrado próximo ao local onde um grupo de três menores e um homem foram abordados. Os envolvidos negaram a posse da droga, mas como são conhecidos pelo envolvimento em diversos crimes na cidade, dentre eles tráfico de drogas e furtos, foi dada voz de prisão/apreensão aos autores pelo crime/ato infracional de posse de drogas.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia com o cigarro e um aparelho celular que foram apreendidos.

Ainda durante a ação da PM, outro menor infrator foi apreendido, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante busca pessoal no adolescente, policiais encontraram 450 reais em dinheiro. O garoto disse que havia recebido o dinheiro de uma mulher, mas ao ser procurado pela Polícia ela negou qualquer envolvimento com o menor, contradizendo as declarações do suspeito.

O menor infrator também é conhecido no meio policial, por isso foi conduzido à delegacia, com o dinheiro apreendido, para prestar esclarecimentos.

Mais um adolescente foi abordado pela Polícia Militar durante a operação. Foram apreendidas 48 pedras de crack, um vidro de perfume e 288 reais em dinheiro.

O infrator apresentou atitude suspeita ao encontrar com a equipe policial em uma das vielas do bairro. Rapidamente, o adolescente tentou se desfazer de uma embalagem jogando-a ao chão. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal. Com ele foram apreendidos um vidro de perfume e 288 reais em dinheiro. Na embalagem jogada ao chão a PM apreendeu 48 pedras de crack. O menor infrator não quis informar o nome do vendedor da droga, mas confirmou que pretendia vender todas as pedras de crack recolhidas.

O infrator foi apreendido e levado à delegacia acompanhado do seu responsável para adoção das demais medidas.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.