Portal Caparaó - Família é alvo de assalto em propriedade rural de Santo Amaro
Segurança

Família é alvo de assalto em propriedade rural de Santo Amaro

09/07/2016 - Atualizado em 10/07/2016 16h09

SANTO AMARO DE MINAS / MANHUAÇU (MG) - Uma família foi alvo de roubo a mão armada e mantida sob a mira dos ladrões em sua própria casa durante a noite desta quinta-feira (07/07) em uma propriedade rural do distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu.

Segundo das vítimas, por volta das 22 horas, três homens encapuzados e armados com garruchas, arrombaram a porta principal da residência anunciando o assalto.

Os autores levaram todas as vítimas para o quarto do casal e começaram a recolher vários materiais e colocaram em dois veículos pertencentes à família.

Foram levados um carregador de fuzil contendo aproximadamente 200 duzentas munições intactas; uma espingarda cartucheira calibre 36 antiga sem marca; um automóvel Fiat/Bravo Essence 1.8, placa HJW-4114, cor preta, emplacado em Manhuaçu/MG, um automóvel Fiat/Strada Working, de cor vermelha; celular G4 Plus Motorolla, celular Moto G 1, aparelho marca LG, 20 garrafas de vinho, um anel de ouro com pedra de diamante, um anel de ouro com pedra de rubi, uma caixa de som marca Philco com entrada USB, um óculos da marca Vogue, um crucifixo de ouro, cinco casacos de couro, perfumes diversos, cerca de 1.800 reais em dinheiro, uma televisão 32 polegadas marca Toshiba, uma televisão 20 polegadas marca Philco, uma televisão 32 polegadas marca Panasonic, mochila com materiais escolares, um Notebook, quatro pares de botas feminino, quatro sapatos salto alto, 01 CPU DVR, dois monitores, uma máquina moedora de carne profissional e uma grande quantidade de carne que se encontrava no freezer, temperos e outros gêneros alimentícios.

As vítimas alegaram que os autores as mantiveram em cativeiro durante aproximadamente duas horas e foram ameaçadas, querendo armas e dinheiro.

Após terem recolhido todos os objetos, os assaltantes amarraram as vítimas e falaram para não chamarem a polícia, pois voltariam e matariam a todos.

A Polícia Militar está buscando maiores informações que possam ajudar na identificação dos autores.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.