Portal Caparaó - PM procura motocicleta roubada em Espera Feliz
Segurança

PM procura motocicleta roubada em Espera Feliz

12/07/2016 - Atualizado em 13/07/2016 11h28

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar está procurando uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, preta, placa MPI1264, roubada durante a tarde de segunda, dia 11 de julho,.

A vítima disse que trafegava pela rodovia MGT 482 quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha e branca, na altura do quilômetro 19.

O condutor da moto fechou a vítima enquanto o carona exigiu que a entrega da motocicleta ameaçando as ocupantes com uma arma de fogo, semelhante a um revólver.

Os dois autores seguiram nas motocicletas em direção ao trevo de acesso a cidade de Manhumirim e Carangola.

Segundo relatos da solicitante os autores são de cor branca. O condutor usava aparelho odontológico verde e trajavam camisa na cor branca e calça jeans.

De posse de tais informações militares realizaram rastreamento pelo local, divulgaram o crime a policiais e autoridades das cidades vizinhas, contudo até o momento do registro deste fato não obtiveram êxito na localização dos autores ou veículo roubado.

PM continua em rastreamento. Informações entre em contato com a Polícia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.