MATIPÓ E ABRE CAMPO (MG) - A equipe de Policiais Civis das cidades de Matipó e Abre Campo realizou a apreensão de três veículos com sinais de adulteração.
Após investigações, os policiais chegaram a um Renault Fluence com a placa OKM-7661, que estava no distrito de Padre Fialho, em Matipó. O carro estava com placa clonada, sendo que o original foi encontrado na garagem de seu proprietário.
O outro veiculo apreendido, nesta semana, foi um VW Space Fox HDR-9351, encontrado com um proprietário do Pátio de Remoção de Veículos da cidade de Matipó.
Há cerca de um ano, policiais apreenderam uma Mitsubishi L200 placa LLZ-2600 com um revendedor de veículos em Matipó também.
Participaram da operação os policiais civis Eder e Alex da Delegacia de Matipó e Tadeu, Ronaldo e Antônio da Delegacia de Abre Campo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, somente aqui em Manhuacu este ano já foram apreendidos seis veículos que não passaram na vistoria por suspeita de adulteração de chassi e, em alguns casos, foi confirmado que se tratava de veículo roubado.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br