Portal Caparaó - Strada e roçadeiras furtadas
Segurança

Strada e roçadeiras furtadas

20/07/2016

MANHUAÇU (MG) - Foram furtadas, no córrego Boa Vista, zona rural de Manhuaçu, duas máquinas de colher café e uma picape Fiat Strada, ano 2007, cor prata, placa GYC-8706, licenciada em Matipó. O furto aconteceu na madrugada de domingo, 17/07. Não há suspeita.

Policiais Militares fizeram rastreamento pelos Distritos de Sacramento e Dom Corrêa no intuito de localizar e obter alguma informação sobre a autoria do fato, porém, sem êxito.

Luiz Nascimento/Manhuacunews

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.