Portal Caparaó - Acidente com carro mata dois jovens
Segurança

Acidente com carro mata dois jovens

31/07/2016 - Atualizado em 01/08/2016 16h35

URUCÂNIA (MG) - Dois jovens de Ponte Nova morreram num grave acidente no km 122 da MG-265, em Urucânia, na madrugada deste domingo, 31/07.

Júlio César de Jesus Pereira, 22 anos, e o amigo dele Gustavo Henrique de Almeida, 25 anos, retornavam de uma festa na cidade de Jequeri numa Saveiro. O motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra uma árvore de eucalipto. O carro pegou fogo imediatamente.

Equipe da Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência. Os militares ainda tentaram controlar o incêndio com a ajuda de motoristas que pararam no local também.

Júlio chegou a ser socorrido e não resistiu e morreu. Gustavo foi lançado para fora do carro e faleceu no local.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.