MANHUAÇU (MG) - Na manhã deste domingo, (31/07), moradores do Córrego Vargem Alegre, zona rural do distrito de São Sebastião do Sacramento, em Manhuaçu, acionaram a Polícia Militar ao perceberem que alguém teria ateado fogo em uma Caminhonete Chevrolet C-10, cor Bege, ano 1979, bem oriundo de um espolio familiar que está sendo alvo de uma partilha por meio de inventário.
Segundo os próprios familiares a caminhoneta ainda com "Placas Amarelas" é licenciada na cidade de Caratinga/MG, e ficou como parte de uma herança da família - moradores do Córrego Vargem Alegre.
Testemunhas acreditam que a caminhonete foi incendiada provavelmente durante a madrugada deste domingo, que supostamente alguém, insatisfeito porque a caminhoneta foi colocada à venda e aproveitando que estava estacionada no pátio da propriedade rural a incendiou.
No local a Polícia Militar deparou com a caminhonete parcialmente incendiada, sendo possível averiguar que apenas a cabine foi consumida pelo fogo, estando o resto do veículo intacto.
A Polícia Militar realizou o registro dos fatos e encaminhou a ocorrência para a 29ª Delegacia de Polícia Civil, uma vez que os familiares não apontaram nenhum suspeito de ter praticado o crime de dano.
Portal Vilanova