ORIZÂNIA (MG) - O homem de 32 anos foi preso, na noite deste domingo (31/07) por lesão corporal na zona rural de Orizânia.
Por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego fumaça, onde a vítima, de 28 anos, que está grávida de 5 meses, relatou que seu companheiro chegou em casa dizendo que ia matá-la, tendo quebrado a porta do quarto onde ela estava. De posse de um facão, efetuou um golpe que veio a cortar a mão direita e um corte superficial na barriga da vítima.
O autor ainda teria tentado contra a vida de uma jovem, de 23 anos, mas foi contido pela sua cunhada. Segundo a vítima/grávida, no dia 24 de julho, o autor já havia agredido com soco na barriga, tendo agredido ainda é uma criança de apenas 1 ano de idade.
Durante o desenrolar da ocorrência, a polícia ainda recebeu a denúncia de que o autor, em data pretérita, estaria aliciando/abusando de uma adolescente de 17 anos, e ainda teria tentado agredir um deficiente físico. Ele negou todos os fatos.
O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé. O facão utilizado no crime não foi localizado.
Guia Muriaé - contato@portalcaparao.com.br