Portal Caparaó - Espingarda apreendida em Imbiruçu
Segurança

Espingarda apreendida em Imbiruçu

03/08/2016

MUTUM (MG) - Uma espingarda polveira foi apreendida no Córrego Cabeceira de Imbiruçu, na zona rural de Mutum, nesta sexta-feira, 29/07.

Durante Operação Alferes na cidade de Mutum, realizada pelo 3º Grupamento de Meio Ambiente; foi montada uma operação de combate a caça predatória próximo à divisa de Minas Gerais com o Espírito Santo.

Policiais depararam com uma motocicleta Honda CG, cor preta sem a placa de identificação e o passageiro de cor negra, trajando calça jeans e camisa de manga comprida de moleton, trazia consigo uma arma longa.

Os dois rapazes viraram a motocicleta ao perceberem a presença da equipe da PM. Em seguida, o carona jogou a arma na estrada e fugiram em alta velocidade por uma mata.

A arma foi apreendida e encaminhada para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.