Portal Caparaó - Kadett capota na Tancredo Neves
Segurança

Kadett capota na Tancredo Neves

04/08/2016 - Atualizado em 04/08/2016 15h20

MANHUAÇU (MG) - Um rapaz de 22 anos, alcoolizado, capotou um carro na avenida Tancredo Neves, na descida do trevo da Zebu/BR262, na madrugada de sábado, 30/07, em Manhuaçu.

Segundo o registro da Polícia Militar, o condutor do veículo Kadett, ao fazer uma curva, perdeu o controle do veículo e caiu de um barranco, danificando totalmente o veiculo.

O motorista foi conduzido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O médico constatou os seguintes sinais de embriaguez: forte hálito etílico, ânimo exaltado, agressividade, proferindo palavras inapropriadas e dificultou os exames físicos.

O jovem foi embora da UPA, sem autorização da equipe de plantão. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.

Apesar do rastreamento da PM, inclusive na casa do jovem, ele não foi encontrado.

Com informações do Portal do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.