Portal Caparaó - Inaugurada a Fort Suplementos em Manhuaçu
Esportes

Inaugurada a Fort Suplementos em Manhuaçu

04/08/2016 - Atualizado em 05/08/2016 07h35

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurada em Manhuaçu a Loja Fort Suplementos, localizada na avenida Getúlio Vargas,  490, Coqueiro (ao lado do Pet Shop Bem Estar).

A nova loja conta com uma equipe formada por uma massagista Geane Oliveira, Nutricionista Dayvid Tionas e a Educadora Física Karla Alves, e oferece uma linha completa de suplementos com excelentes produtos e preços imbatíveis.

Outra novidade é que a Fort Suplementos dispõe também de uma coleção completa de roupas fitness da marca Accademyc Fitness - peças com alto padrão de qualidade.

A marca Fort Suplementos ainda apoia um time de atletas na região. O grupo é composto pela Atleta Bikini Fitness Karla Alves, Atleta Clássico Rubemar Batista, Atleta Welness Jéssica Lopes, Atletas Men's Physique Hernany Sathler e Ariel Vítor.

Com a inauguração, a Fort Suplementos chega também com desconto especial e exclusivo aos profissionais da área e seus respectivos alunos, bastando apenas realizar o cadastro.

As vendas serão no atacado e no varejo e disponibilidade de entrega à domicílio.

Para mais informações entre em contato com Douglas (33) 98456-1522 ou Aline (33) 99949 4243.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.