LAJINHA (MG) - Dois homens procuraram a Polícia Militar em Lajinha, na noite de segunda-feira, 08/08, e declararam que seguiam do Córrego Rico sentido à cidade de Lajinha, e foram roubadas suas motocicletas.
Segundo eles, quando se aproximavam do cruzamento da estrada vicinal com a rodovia MG-108, foram surpreendidos por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto. Os autores recolheram todos os pertences das vítimas e determinaram que colocassem as mãos sobre a cabeça, virassem de costas e caminhassem em direção ao Córrego Rico.
As vítimas ainda disseram que os autores embarcaram nas motocicletas em suas respectivas motocicletas, Honda/NXR 150 Bros de placa MTA-9291/Ibatiba-ES e Honda/CG 150 Titan KS de placa HAS-7865/Lajinha-MG, e fugiram em direção à cidade de Lajinha.
Os solicitantes relataram que o primeiro assaltante trata-se de um indivíduo magro, branco, com o rosto cheio (bochechudo), de estatura baixa e usava um tipo de capuz sobre a cabeça deixando o rosto descoberto. O segundo assaltante usava capacete preto, blusa preta, é moreno, alto e magro, e ambos os autores aparentavam idade entre 18 e 22 anos.
Foi feito contato com frações vizinhas, contudo até o término deste registro, nenhum dos autores foi identificado.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Envie informações para o whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609