Portal Caparaó - Roubo em fazenda em Simonésia
Segurança

Roubo em fazenda em Simonésia

16/08/2016

SIMONÉSIA (MG) - Três homens assaltaram uma casa na região do Córrego Boa Vista, zona rural de Simonésia, na noite de sexta-feira, 12/08.

Dois moradores chegaram em casa e foram surpreendidos por um homem perguntando onde ficava o matadouro. Em seguida, ele anunciou o assalto e vieram mais dois comparsas para ajudar a render as vítimas.

O proprietário da casa foi preso no banheiro e os ladrões começaram a ameaçar a dona da casa e o filho da vítima, de 2 anos.

Foram levados os documentos pessoais deles e mais 2.380,00 reais, que haviam acabado de receber. Também foram levados um telefone celular e a picape - que usaram para fugir. O veículo foi localizado momentos depois pela PM.

Na carroceria da picape foram encontrados um chip da operadora claro, duas munições calibre 22, sendo uma intacta e outra deflagrada, e o envelope onde estava o pagamento da vítima.

Ainda segundo as vítimas, um dos autores era magro, claro, baixo, aparentando ter 18 anos de idade, trajava boné blusa e calça jeans; outro autor era alto, forte e estava de toca ninja na cabeça, não sendo possível ver maiores características dele; já o terceiro autor estava mais distante, dificultando que fosse identificado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Envie informações e fotos no whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.