Portal Caparaó - Taxista é assassinado na zona rural de Reduto
Segurança

Taxista é assassinado na zona rural de Reduto

28/06/2008 - Atualizado em 30/06/2008 11h19

A Polícia Militar registrou um latrocínio ontem à noite em Reduto. O taxista José Geraldo de Oliveira, 45 anos, trabalhava no ponto do terminal rodoviário em Manhuaçu.

O corpo dele foi encontrado há cinqüenta metros da pedreira em Reduto, no bairro Viveiro.

Segundo o boletim de ocorrência, o taxista foi procurado por dois homens para uma corrida até a região de Reduto. Levaram uma jaqueta de couro marron e o telefone celular. Acredita-se que levaram também o dinheiro que possuía.

Os dois elementos procurados pela polícia são um ex-presidiário conhecido como Tiãozinho de Manhumirim e um outro homem com características de ruivo.

O velório de José Geraldo de Oliveira acontece na comunidade de Jaguaraí, zona rural de Reduto.

A polícia segue em rastreamento na tentativa de localizar os dois envolvidos no crime. O táxi, um Siena prata, foi deixado no local do latrocínio.

Luís Nascimento - 28/06/08 - 07:07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.