Portal Caparaó - 75 pedras de crack apreendidas
Segurança

75 pedras de crack apreendidas

29/06/2008 - Atualizado em 01/07/2008 09h09

Setenta e cinco pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar em Bom Jesus do Galho na noite desta sexta-feira (27) durante uma ação policial por causa do furto de um telefone celular no distrito de Revés do Belém.

Palmira Pedra Fagundes Ambrósio, 40 anos, chamou a polícia porque Leonardo Rodrigues da Silva, 21, furtou seu telefone celular. Durante rastreamento, os militares encontraram o rapaz. Ele admitiu o furto, mas contou que trocou o telefone por três pedras de crack com uma mulher conhecida como “denguinha” e o esposo dela Claudinei Alves da Rocha, 26.

Os policiais fizeram Leonardo leva-los até a casa de Claudinei e Regiane Marques Gonçalves, 20 anos. O aparelho celular furtado foi encontrado dentro de um saco de lixo.

Durante conversa com Claudinei e Regiane, eles confirmaram que compraram o aparelho de telefone celular furtado por Leonardo, mas negaram a transação comercial envolvendo drogas.

Na frente, dele Leonardo manteve a versão inicial e o casal confessou que estava vendendo drogas na casa.

Foram encontradas, escondidas sobre o telhado de amianto da cozinha, 75 pedras de de crack e dois aparelhos celulares. No rack da sala foi encontrada a quantia de R$ 322,50, escondida dentro de uma Bíblia. Segundo o casal era o resultado da venda.

O casal foi preso por tráfico de drogas e Leonardo por furto.

Carlos Henrique Cruz - 29/06/08 - 11:29 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.