Portal Caparaó - Ladrão furta TV de 29 polegadas em carro no Centro
Segurança

Ladrão furta TV de 29 polegadas em carro no Centro

03/07/2008 - Atualizado em 05/07/2008 10h26

Dois televisores foram furtados durante esta quarta-feira em Manhuaçu. Num dos casos, o ladrão arrombou um Uno no Centro da cidade e levou uma tv de 29 polegadas. À noite, a Polícia Militar prendeu um rapaz acusado de furtar uma bicicleta.

O comerciante Paulo Ferraz Breder, 74 anos, chamou  a polícia na noite de quarta-feira, por volta de 20:30, porque alguém entrou em seu bar, próximo ao Estádio JK, e levou uma TV 14' polegadas. Não há suspeita da autoria.

29 POLEGADAS

Quem teve mais trabalho foi o ladrão que agiu na rua Monsenhor Gonzalez, no centro, por volta de 20:50. O comerciante Suedson Barbosa Silva, 31, acionou a polícia depois que descobriu o arrombamento de seu veículo.

Ele contou que estacionou um Uno e saiu. Quando retornou, alguém havia levado uma tv de 29 polegadas modelo Cyber Vision.

BICICLETA

Outro registro foi às 21h13 de ontem. A PM foi procurada por Tiago de Souza Alves, 15 anos, que disse que teve uma bicicleta tipo Caloi Cross, marca Alfa, furtada na rua Duarte Peixoto, bairro Coqueiro, por volta das 19h30.

A polícia apurou com a ajuda de familiares do garoto que a bicicleta foi oferecida por R$30,00 por Fábio Júnior Vilela, 18 anos, no bairro Santana.

Com as informações, ele foi localizado e preso. A bicicleta foi recuperada ainda na noite de ontem.

Carlos Henrique Cruz - 03/07/08 - 11:12 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.