Portal Caparaó - Sacas de café atingem trabalhadores em Manhuaçu
Segurança

Sacas de café atingem trabalhadores em Manhuaçu

04/07/2008 - Atualizado em 06/07/2008 22h35

Dois trabalhadores foram atingidos pela queda de cerca de 40 sacas de café no interior dos Armazéns Gerais Santa Clara, na BR-262, em Manhuaçu, na tarde de ontem. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas para o Pronto Atendimento com suspeita de trauma.

Segundo o registro dos Bombeiros, os trabalhadores estavam empilhando as sacas de café quando houve o desabamento de uma das pilhas com cerca de 40 sacas. O amontoado de sacos de 60 quilos caiu sobre Marcos Antônio Ramos, 35, e Cremilson da Silva, 32.

No momento que os Bombeiros chegaram, as sacas haviam sido retiradas. Marcos foi socorrido com lesões e fratura dentária, enquanto o outro rapaz (que foi atingido por uma das sacas) reclamava dores no tórax e perna direita.

Carlos Henrique Cruz - 15:53 - portalcaparao@gmail.com - 04/07/08 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.