Portal Caparaó - Polícia procura autor de homicídio em Caratinga
Segurança

Polícia procura autor de homicídio em Caratinga

06/07/2008 - Atualizado em 08/07/2008 09h41

David Michael Moreira, o Maiquinho, 20 anos, foi encontrado assassinado na noite de sábado na travessa Alaor Corrêa, no bairro Esperança, em Caratinga. A principal suspeita é de que ele tenha sido morto por causa de um acerto de contas com traficantes.

Segundo o registro policial, uma moradora ouviu um barulho. De lá, viu um corpo caído entre a escadaria.

Quando os policiais chegaram, encontraram Maiquinho sem vida. Ele tinha dois cortes no tórax e teve a cabeça esmagada. Ao lado do corpo, havia uma pedra suja de sangue e um par de tênis. O rapaz tinha R$ 25,00 e documentos pessoais nos bolsos.

Agentes da Polícia Civil ainda apuram o que aconteceu. A principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de conta relacionado ao tráfico de drogas em Caratinga.

Maiquinho estava sempre envolvido em ocorrências. Não há suspeita da autoria.

Carlos Henrique Cruz - 06/07/08 - 21:34 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.