Portal Caparaó - Festival de Inverno se consolida em Manhumirim
Entretenimento

Festival de Inverno se consolida em Manhumirim

08/07/2008 - Atualizado em 09/07/2008 17h39

Terminou no domingo, em Manhumirim, a 9ª edição do Festival de Inverno, que esse ano foi bastante eclético. O evento teve início na quarta-feira, com o show da banda Gospel Toque no Altar, para cerca de 5 mil pessoas. Na quinta-feira, a dupla Paulo Sérgio e Mateuzito esquentou o frio com o melhor do forró e sertanejo. Na sexta-feira, um grande público assistiu ao show do grupo católico Cantores de Deus. E no sábado, o campo do Poliesportivo foi pequeno para a multidão que assistiu ao show do grupo pop KLB.

Com atrações para todos os gostos, o Festival de Inverno 2008 foi sucesso absoluto, tanto em relação à organização, quanto à presença de público.

Incentivo à Cultura

Na quinta-feira, antes do show, aconteceu a apresentação dos vencedores do Concurso de Poesias e do 4º Circuito da Canção, o Festival de música acústica em que compositores de Manhumirim e região inscrevem composições próprias e inéditas para concorrer aos prêmios em dinheiro, mais troféus.

VEJA AS FOTOS 

No domingo, para encerrar o Festival, aconteceu o 4º Encontro de Bandas de Música na Praça Padre Júlio Maria, com a participação de 18 bandas de várias cidades mineiras. Esse ano o Encontro teve a participação pela primeira vez da Banda Manhumiriense de Música, criada há cerca de um ano, pela Secretaria Municipal de Cultura.

Leila Furtado / Assessora de Comunicação de Manhumirim - 08/07/08 - 09:30

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.