Portal Caparaó - São João e Durandé comemoram 15 anos
Geral

São João e Durandé comemoram 15 anos

27/04/2007 - Atualizado em 28/04/2007 08h16

São João do Manhuaçu comemora 15 anos de emancipação neste final de semana. A festa preparada pela prefeitura tem shows de sexta a domingo. A grande atração é o grupo Bonde Sertanejo, na sexta-feira, com ingressos a 10 reais – antecipados.

A comemoração começa na sexta-feira a partir de 19 horas com um culto de ação de graças na Igreja Batista Getsêmani. 23 horas haverá o show com Bonde Sertanejo.

No sábado, a entrada é franca. Os shows serão com Garotos da Vanera (22 horas) e Banda Estrela Radiante – A overdose do forró (meia-noite). No domingo, também com portões abertos, Show com banda Chapahalls do Brasil. No sábado a tarde tem inauguração de obras e no domingo futebol (14 horas) e missa na igreja matriz às 19 horas.

Ingressos para sexta-feira estão á venda em Manhuaçu na Previne Equipamentos de Segurança (próximo a Rodoviária) e em São João do Manhuaçu na Farmácia Central.   DURANDÉ   O prefeito Hélio Paiva também festeja hoje os 15 anos de Durandé. A cidade começa o final de semana de festas com atividades nesta sexta, a partir de 20 horas com a abertura oficial.   Hoje tem show de graça com Garotos da Vanera e Chapahalls do Brasil. No sábado, Stilo Sertanejo e Odair de Paula. Domingo tem futebol às 13 horas e a noite termina com shows de Gerciney e Acanhado e Banda.    Carlos Henrique Cruz - 27/04/07 - 08:01 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.