Portal Caparaó - Carreteiro morre em acidente próximo a Realeza
Segurança

Carreteiro morre em acidente próximo a Realeza

09/07/2008 - Atualizado em 10/07/2008 22h01

 

O carreteiro Juliano José de Andrade, 30 anos, morreu vítima de um tombamento da carreta em que estava no km 596 da BR-116, por volta de 20:30 de ontem. O veículo estava carregado de chocolates em barra e caixas de bombons da Nestlé. Horas depois, a Polícia Militar prendeu três homens em Manhuaçu com dezenas de caixas de chocolates. Eles foram acusados de saquear a carga.

O acidente foi numa curva considerada perigosa e traiçoeira no trecho entre Realeza e São João do Manhuaçu, a seis quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal. A carreta baú Mercedes Benz 1938, ADZ 0087/Toledo(PR), saiu da pista e rolou pela ribanceira. O veículo capotou três vezes antes de parar numa área de várzea.

O baú foi totalmente destruído. Dezenas de pessoas foram até o local e saquearam a carga espalhada pela encosta. Caixas de bombos vazias e embalagens de papelão mostravam o rastro da varredura feita pelos saqueadores.

O carreteiro foi socorrido para Manhuaçu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber os primeiros atendimentos.

FURTO DE CHOCOLATES

Por volta de 1h10 da manhã, equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela avenida 30 de março, no bairro Nossa Senhora Aparecida, abordou o veículo Fiat Uno, LBA5704, trafegando em atitude suspeita com três pessoas.

Ao vistoriar o carro, os policiais encontraram 441 caixas de chocolates diversos e seis barras de chocolate pesando 2,3kg. O material era proveniente do acidente ocorrido próximo a cidade de São João do Manhuaçu.

Os envolvidos José Antonio Gomes, 33 anos, motorista, Leonel Domiciano Aguiar, 26 auxiliar de serviços gerais, e Antonio Domiciano Aguiar, 53 anos, pedreiro, disseram que haviam sido autorizados a pegar parte da carga.

Foi feito contato com a Polícia Rodoviária Federal. Segundo eles, ninguém autorizou que a carga fosse levada. O material foi apreendido juntamente com o veículo. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia.   Carlos Henrique Cruz - 09/07/08 - 12:38 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.