Portal Caparaó - Mutum: Assassino de torneiro mecânico é encontrado morto
Segurança

Mutum: Assassino de torneiro mecânico é encontrado morto

10/07/2008 - Atualizado em 12/07/2008 00h16

O servente de pedreiro João Paulo Pereira, 22 anos, morreu ontem à tarde em Mutum. Ele era procurado por ter assassinado o torneiro mecânico Manoel Carlos da Silva, 21 anos, na madrugada de sábado depois de uma briga no centro da cidade. Segundo a polícia, o rapaz teria sofrido uma crise epiléptica e morreu afogado no rio São Manoel.

João Paulo foi encontrado morto pelo irmão, Florisvaldo Antônio Pereira, às margens do rio próximo à Praça Raul Soares, no centro da cidade.

Segundo informações dos policiais, João Paulo fazia uso de medicamento controlado e sofria crises constantemente. Num levantamento inicial, a perícia apontou que havia indícios de que o servente morreu afogado em decorrência de uma crise. “Não havia vestígio de violência ou algo que indicasse um homicídio”, afirmaram.

Priscilla Cerqueira - 16:08 - 10/07/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.