Portal Caparaó - Carros furtados em Manhumirim e Padre Fialho
Segurança

Carros furtados em Manhumirim e Padre Fialho

11/07/2008 - Atualizado em 13/07/2008 12h07

A Polícia Militar registrou o furto de uma Saveiro em Manhumirim, o roubo de um caminhão em Padre Fialho e de uma motocicleta em Ipanema somente entre quarta e quinta-feira na área do 11º Batalhão de Polícia Militar. Num dos casos, os policiais encontraram o produto do roubo e detiveram o acusado.

Em Manhumirim, Willian Augusto da Fonseca, 39 anos, chamou a polícia por volta de 9 horas. Ele estacionou o Saveiro BMF 0551/Manhumirim na noite de quarta na rua Elias Mussi e ao sair para trabalhar, na manhã seguinte, o carro havia sido furtado.

Segundo testemunhas, por volta das 05:30 da manhã, o veículo já não se encontrava no local.

PADRE FIALHO

O motorista Edival Faria Figueira, 55 anos, teve seus caminhão Mercedes Benz L 1316, GQF 0291/Uberlândia roubado em Padre Fialho. Ele foi ao distrito entregar madeiras e, quando retornava, acabou rendido por quatro homens armados.

Edival foi obrigando a entrar em um Palio modelo antigo branco. Depois de ter deslocado por aproximadamente vinte quilômetros, ele foi libertado numa estrada vicinal. Os ladrões comentaram que o veículo seria utilizado para transporte de café. Segundo o motorista, havia um Uno de cor escura dando cobertura durante o assalto. +

IPANEMA

Já em Ipanema, policiais prenderam Jander de Oliveira Magalhães, 21 anos, no início da noite desta quinta-feira. Eles recuperaram a motocicleta que ele havia acabado de roubar na avenida Sete de Setembro, no centro.

Cleber Gonçalves de Aguiar Barbosa, 20 anos, chamou a polícia e contou que Jander estava transitando no mesmo sentido que ele na avenida quando, de repente, o rapaz largou a bicicleta e começou a agredi-lo. Jander pegou a moto e fugiu em direção a Caratinga.

Depois que foi alcançado, os policiais confirmaram que ele era o mesmo homem que fugiu de uma abordagem, por volta das 17:30. Segundo a polícia, Jander conduzia uma motocicleta Honda/CG 125, cor azul, sem placas de identificação. Quando viu a PM, ele abandonou a moto. Os militares descobriram que se tratava de um veículo furtado em Santana do Manhuaçu no dia 1º.   Carlos Henrique Cruz - 11/07/08 - 10:01 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.