Portal Caparaó - 3.190 reais apreendidos em casa de prostituição
Segurança

3.190 reais apreendidos em casa de prostituição

11/07/2008 - Atualizado em 14/07/2008 08h09

Policiais militares confirmaram na madrugada de hoje que a Boate Point Girl Night Show funciona como uma casa de prostituição. O local, na avenida Tancredo Neves, foi alvo de um ocorrência bastante complicada.

Os militares foram chamados porque Paulo Acácio Cristino, 43 anos, se negava a pagar a conta de 380 reais em despesas. Ao mesmo tempo, ele alegava que Janete Alves Pinto, 25, e Patrícia de Oliveira Restori, 37, haviam furtado a quantia de dois mil reais que ele levava.

No decorrer do atendimento, ficou confirmado para a Polícia Militar que o local, de propriedade do comerciante Dioney Lopes Bitarães Netto, 24 anos, funcionava como casa de favorecimento à prostituição. Ele apresentou um alvará datado de 05/05/2006. Além da presença de várias mulheres no estabelecimento, que tinham como objetivo a prostituição, favorecida por Dioney, a equipe da PM encontrou vários clientes durante a abordagem.

Como resultado foi apreendido o alvará de funcionamento, três fotos de uma das mulheres abordadas, de nome Daiana, e a quantia de R$ 3.190,00, sem comprovação de origem. Os envolvidos na confusão foram levados para a Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da Polícia Militar - 11/07/08 - 10:06 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.