Portal Caparaó - Centro Cultural João Bracks: programação infantil
Entretenimento

Centro Cultural João Bracks: programação infantil

12/07/2008 - Atualizado em 14/07/2008 08h11

Nas férias escolares, o Centro Cultural João Bracks oferece uma programação diferenciada. O cinema estréia atrações para o público infanto-juvenil. Neste sábado, a novidade é o filme “O guerreiro Didi e a ninja Lili”. As sessões acontece nos dias 12, 13, 17, 18, 19 e 20 de julho, sempre às 16 horas.

Confira a sinopse de “O guerreiro Didi e a ninja Lili”:

A história se passa no inicio do século vinte. Lili é a filha de um jovem oficial europeu convocado para a guerra. Um Mestre oriental fica responsável pela educação dela, principalmente na milenar arte que deu origem aos NINJAS. O Mestre recebe uma carta comunicando o desaparecimento do pai de Lili na frente de batalha. Ele, então, manda Lili de volta para a Europa para ser criada por sua única parenta viva, Morgana, sua milionária tia materna que odeia crianças. Ele resolve enviar um guardião para a menina e conta com um voluntário para a missão: DIDI. Entretanto, o trapalhão tem uma forma “peculiar” de utilizar seu treinamento ninja, o que não raramente resulta em confusões.

Ingressos a R$ 7,00 (meia-entrada) e R$ 14,00 (inteira)

Gênero: Infantil - Tempo de duração: 102 minutos - Ano de Lançamento: 2008 - Classificação etária: Livre

00:10 - 12/07/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.