Portal Caparaó - Carro capota na BR-116 e mata uma pessoa em São Pedro do Avaí
Segurança

Carro capota na BR-116 e mata uma pessoa em São Pedro do Avaí

13/07/2008 - Atualizado em 15/07/2008 20h13
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente na rodovia BR-116, em Minas Gerais. O acidente ocorreu por volta das 21h de ontem, quando um Fiat Punto capotou no km 580,5, em São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu. O local é conhecido pela série de acidentes registrados.   O motorista Wellisson da Silva Toledo, 30, internado em estado grave, perdeu o controle do veículo após realizar uma curva. O carro saiu da pista, capotou e caiu num barranco, de altura não especificada.

Entre as vítimas havia uma criança de 4 anos, que teve apenas ferimentos leves. Jaqueline H. Thomas de Oliveira, 28, sofreu lesões graves e também está internada no Hospital César Leite, em Manhuaçu. Maria Thomas de Oliveira morreu no local.

Segundo o Ciop (Centro de Informações Operacionais), da Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais, ainda não se sabe ao certo a causa do acidente, os policiais acreditam que o carro estava em alta velocidade.

13/07/2008 - 12h21 - Folha OnLine

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.