Portal Caparaó - Homem tenta matar ex-companheira em Caparaó
Segurança

Homem tenta matar ex-companheira em Caparaó

14/07/2008 - Atualizado em 16/07/2008 10h30

Claudinei Pereira da Silva, 34 anos, foi preso depois de tentar matar a ex-companheira Nilza Valério César, 31 anos. O crime foi por volta 11:30 de sábado (12) na rua Santa Rita, no Bairro Centro de Caparaó.

A mulher contou aos policiais que, por varias vezes, o ex-companheiro a agrediu. No sábado, invadiu sua residência e a ameaçou de morte. Ele deu socos e chutes na mulher, tampando sua respiração com o objetivo de asfixiá-la. Ele só não conseguiu concretizar sua intenção, porque Nilza lutou muito para se soltar e gritou por socorro, sendo socorrida pelo vizinho.

Os policiais localizaram Claudinei Pereira nas imediações da casa. Ele foi levado para a delegacia de Espera Feliz, enquanto a mulher foi socorrida ao Hospital Manoel de Moura Filho, de Espera Feliz.   Carlos Henrique Cruz - 07:58 - 14/07/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.