Portal Caparaó - Homicídio em Bom Jesus do Galho
Segurança

Homicídio em Bom Jesus do Galho

14/07/2008 - Atualizado em 16/07/2008 10h30

Ademir Rodrigues da Silva, 25 anos, foi morto durante a madrugada de domingo no povoado do Galho, na zona rural de Bom Jesus do Galho. O crime pode ter sido motivado por vingança.

Segundo a polícia militar, dois moradores encontraram o corpo do lavrador na avenida Manoel dos Santos Martins. Ele foi morto com várias perfurações a faca na região do pescoço, ombro e cabeça. A polícia também apreendeu um pedaço de bambu ensangüentado próximo ao corpo.

As primeiras informações apontam que o irmão de Ademir Rodrigues praticou homicídio contra um primo de dois rapazes na comunidade. Os dois suspeitos, apontados por testemunhas, foram procurados pela polícia.

Um negou envolvimento no crime e disse que o outro irmão passou a noite fora de casa. A polícia continua fazendo levantamentos na região do povoado.   Carlos Henrique Cruz - 07:58 - 14/07/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.