Portal Caparaó - Jovem de 20 anos é morto a tiros e facadas em Dom Corrêa
Segurança

Jovem de 20 anos é morto a tiros e facadas em Dom Corrêa

14/07/2008 - Atualizado em 15/07/2008 08h11

Policiais da equipe da patrulha rural ainda buscam levantar informações sobre o rapaz de cerca de 20 anos encontrado morto na noite de ontem no córrego Maricá, na zona rural entre os distritos de São Sebastião do Sacramento e Dom Corrêa (Manhuaçu).

Segundo a polícia, uma pessoa ligou anonimamente informando que havia um corpo na beira da estrada de terra que liga as duas comunidades. Quando os militares chegaram, o rapaz de cerca de 20 anos já estava morto havia algumas horas.

Sem documentos, o corpo foi removido por uma funerária. O homem tem estatura mediana (1,60m), pele e cabelos claros curtos, estava de camisa clara, jaqueta jeans e tênis cinza. Moradores da região também não reconheceram o rapaz.

O desconhecido foi morto com três golpes de faca no tórax e no pescoço e foi baleado duas vezes nas costas por uma arma calibre 22.   Carlos Henrique Cruz - 14/07/08 - 11:05 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.