Portal Caparaó - Alto Caparaó mobilizada pelo Campeonato Municipal de Futsal
Esportes

Alto Caparaó mobilizada pelo Campeonato Municipal de Futsal

14/07/2008 - Atualizado em 16/07/2008 10h43

 

A cidade de Alto Caparaó está mobilizada por conta da terceira edição do Campeonato Municipal de Futsal. O evento com doze equipes no Ginásio Poliesportivo segue até o mês de agosto. Os melhores das duas chaves passam para a fase decisiva.

Apesar do tempo frio, característico do inverno rigoroso na cidade, a torcida comparece em massa. Os jogos acontecem nas segundas e quintas-feiras com doze times divididos em duas chaves.

Com término previsto para agosto e muita movimentação no Poliesportivo da cidade, o destaque na abertura da competição foi para o Celtic Futebol Clube. Os jogadores sob comando do técnico José Carlos Lovantino foram a quadra com uma faixa com o texto “Doar sangue e preservar o meio ambiente: dever de todos nós”:

O grupo reúne o time mais jovem da competição com média de idade entre 15 a 18 anos. “A faixa foi para despertar na população a importância de todos preservarem o meio ambiente e a vida. Achamos que era uma iniciativa importante nessa abertura”, conta Lovantino.

Foto Heber Eler - 17:32 - 14/07/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.