Portal Caparaó - Identificado adolescente de 15 anos morto em Dom Corrêa
Segurança

Identificado adolescente de 15 anos morto em Dom Corrêa

15/07/2008 - Atualizado em 17/07/2008 10h14

O corpo do adolescente Dielique Pereira Tomaz, 15 anos, mais conhecido como ‘Didi’, foi encontrado na manhã de ontem nas proximidades do distrito de Dom Corrêa. Ele estava estirado às margens de uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de São Sebastião do Sacramento. O garoto será sepultado nesta terça-feira em Sacramento.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima. “Alguém nos contactou, dizendo que um rapaz estava morto naquela estrada”, disse um policial.

Chegando ao local a equipe da patrulha rural encontrou o jovem, sem qualquer identificação. Didi foi atingido com três golpes de faca no tórax e duas perfurações nas costas, “provenientes de uma arma de fogo”, adiantou o perito da Polícia Civil. Através de investigações a PM conseguiu chegar até a família do garoto.

O senhor Pedro Tomas Filho, pai da vítima, falou do momento em que recebeu a notícia. “Fui avisado por volta das 8h. Um vizinho me disse que a polícia tinha encontrado o chip do telefone celular no bolso do meu filho. Só assim que conseguiram avisar alguém sobre o acontecido”, lastimou o pai.

Pedro disse que seu filho saiu por volta das 19h de domingo em companhia de um rapaz conhecido como Wellington. “Fiquei esperando por ele até as 22h. Didi não tinha o costume de sair de casa e muito menos ficar muito tempo fora. Mas ultimamente estava andando muito com esse rapaz”, revelou o pai, afirmando ainda que o filho havia vendido uma motocicleta para Wellington. “Dias atrás ele o cobrou. O veículo não foi pago integralmente”, avisou.

A reportagem do jornal Diário de Manhuaçu perguntou a alguns moradores da localidade a respeito de Wellington, mas quase ninguém soube dar informações. “Ele é novo por aqui. Só sei que morava em Belo Horizonte”, limitou-se a dizer uma senhora.

Pedro falou sobre os hábitos do filho. “Didi era muito trabalhador, responsável e gostava de ficar com a família. Estamos transtornados, não consigo acreditar que o perdi”, lamentou.

A polícia acredita que Wellington não seja o assassino. “O encaminharemos à delegacia para prestar esclarecimentos a respeito da documentação da motocicleta, que se encontra toda irregular. Tudo indica que ele não tem relação com a morte”, disse um militar que acompanha as investigações.

Didi está sendo velado na casa de seus pais. O sepultamento será hoje, às 15h, no cemitério do distrito de Sacramento.

As informações são do Jornal Diário de Manhuaçu - 15/07/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.