Portal Caparaó - Desaparecimento de professora intriga a polícia e amigos
Segurança

Desaparecimento de professora intriga a polícia e amigos

15/07/2008 - Atualizado em 17/07/2008 10h19
Fábia morava com amigas em Pindobas, região rural de Venda Nova, de onde saiu por volta de 18 horas, com destino a casa do namorado. Segundo Roziel ela telefonou para ele às 18h37 para informá-lo de que o ônibus estava atrasado, e que ia pegar carona com um amigo dele chamado Oliveira.

Ainda segundo Roziel, ele teria negado conhecer alguém com esse nome e disse à moça que não aceitasse a carona. A moça não fez mais contato. O rapaz disse que no sábado foi à garagem da viação que faz a linha Vitória-Irupi para localizá-la, porque o celular estava fora de área, sem sucesso.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Maria Elizabete Zanoli, no mesmo dia um a bolsa com as roupas de Fábia foram encontradas na periferia de Lajinha, em Minas Gerais. “Elas foram identificadas por causa de um pen-driver que estava junto. A bolsa estava intacta, mas muito empoeirada e num local ermo”, explicou a delegada.

Zanoli disse também que Fábia não costumava mais pegar carona depois que começou a namorar com Roziel porque ele era muito ciumento. E que, segundo os depoimentos, após o último telefonema o namorado da professora tentou retornar a ligação, mas ela caia na caixa postal

A família da moça, que é de Piaçu, em Muniz Freire, está desesperada e mobilizou amigos e moradores das imediações para descobrir o paradeiro da professora. Hoje, durante todo o dia, a delegada Zanoli ouviu parentes da professora, mas nenhum fato novo foi acrescentado. As denúncias podem ser feitas à polícia, pelo número 181. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 28 3544 5295.

Com informações de amigos e do Jornal ES Hoje - 15/07/08 - 19:57 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.