Portal Caparaó - Encontro Nacional de Motociclistas começa sexta
Entretenimento

Encontro Nacional de Motociclistas começa sexta

16/07/2008 - Atualizado em 17/07/2008 20h44

A abertura do encontro é no dia 18, sexta-feira, a partir de 17 horas. Além de recepcionar os motociclistas e seus clubes de várias regiões do país, a primeira noite do evento terá show com Renato Rio Blues.

O sábado começa com atividades a partir de 7 horas. O café da manhã é apenas o início de um dia cheio de atrações. Shows com Fiote e seus fiotinhos; banda Deloukos; Renato Rio Blues e banda Comodor’s animam os participantes. Os motociclistas ainda participam de um passeio com suas motos pelas ruas da cidade e de um churrasco. A festa termina no domingo com show de Fiote e seus fiotinhos e mais apresentações.

Durante os dias do evento, como é tradição no encontro, haverá barracas com roupas e acessórios para motos e motociclistas. Além das atrações, a equipe da Werner Motos oferece uma oficina móvel, sorteio de prêmios e área de camping coberto com segurança.

Carlos Henrique Cruz - 16/07/08 - 10:48 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.