Portal Caparaó - Sepultado estudante que caiu de árvore na Ponte da Aldeia
Segurança

Sepultado estudante que caiu de árvore na Ponte da Aldeia

17/07/2008 - Atualizado em 24/07/2008 10h40

O quadro do estudante Walysson Fonseca de Oliveira, 11 anos, agravou-se no final de semana. Ele faleceu ontem (21) em Manhuaçu. O garoto estava internado na UTI do Hospital César Leite desde quarta-feira, após cair de uma mangueira.

Segundo o registro do Corpo de Bombeiros, o menino estava brincando com colegas num local perto do campo de futebol na área do Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. Ele subiu no pé de manga, se desequilibrou e caiu. A altura da queda não foi detalhada.

O Corpo de Bombeiros imobilizou o garoto e o encaminhou para o Pronto Atendimento. Wallysson teve fratura no rosto, afundamento do crânio e tem suspeita de lesão na coluna. Após os primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Hospital César Leite.

Walysson foi transferido para a UTI e passou por uma cirurgia na quinta-feira. O quadro dele era considerado grave pelos médicos. Ele foi sepultado na tarde de ontem.

Os pais do garoto são separados. Ele mora no São Vicente com a mãe, porém estava na casa do pai, Valdete de Oliveira, na Ponte da Aldeia, aproveitando o período de férias.

Jailton Pereira - 08:02 - 17/07/08 - Atualizado 22/07/08 - 10:52 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.