Portal Caparaó - Polícia localiza rapaz que vendia drogas no Coqueiro
Segurança

Polícia localiza rapaz que vendia drogas no Coqueiro

20/07/2008 - Atualizado em 22/07/2008 14h50
Após levantamentos do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, Romildo Rodrigues Silva, 26 anos, foi preso por uma equipe comandada pelo Capitão Luciano Reis. Foram apreendidas drogas, dinheiro e telefones celulares. A ação foi no Coqueiro na noite deste sábado.

Policiais estavam acompanhando as atitudes de Romildo. Ele estava em um Uno cinza placa GYR0310-Santana do Manhuaçu/MG. Quando tiveram certeza de que estava comercializando drogas, militares fizeram a abordagem na avenida Getúlio Vargas, no Bairro Coqueiro.

Segundo o Capitão Luciano Reis, foram encontrados no carro 2,16 gramas de cocaína em pó e 25,17 gramas de cocaína em pedra. A Polícia Militar também apreendeu R$ 470,45 em dinheiro e três telefones celulares de modelos diferentes. “Foi constatado que ele é inabilitado, além das drogas”, afirmou. O carro também foi apreendido.

Romildo, após ser encaminhado ao SUS, foi conduzido a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.   Carlos Henrique Cruz - Com informações da PMMG - 20/07/08 - 18:01 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.