Portal Caparaó - Ladrões levam eletrônicos da casa de empresário
Segurança

Ladrões levam eletrônicos da casa de empresário

21/07/2008 - Atualizado em 22/07/2008 21h03

Policiais militares foram chamados a uma residência na rua Coronel José Pedro, no Centro de Manhuaçu, na noite de domingo. Arrombaram uma casa e levaram equipamentos eletrônicos e roupas.

O empresário Paulo César Nogueira Gomes (Paxá), 52 anos, chamou a polícia por volta de 19 horas. Alguém arrombou a porta da frente da casa. Foram levados um notebook, um celular, dois aparelhos de DVDs, duas caixas de som, uma calculadora, um relógio, uma máquina fotográfica, uma maleta e peças de roupas.

A perícia foi acionada e fez alguns levantamentos no local. Apesar do registro e do crime ter ocorrido, ao que tudo indica, durante o domingo, a polícia não tem informações sobre a autoria.

Carlos Henrique Cruz - 13:25 - 21/07/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.