Portal Caparaó - Carga de cigarros é roubada na estrada de Carangola
Segurança

Carga de cigarros é roubada na estrada de Carangola

22/07/2008 - Atualizado em 23/07/2008 06h25

Uma carga de cigarros e fumo avaliada em 67 mil reais foi roubada no início da manhã de ontem na rodovia MGT 482, na zona rural de Carangola. O caminhão da Souza Cruz foi abordado por três bandidos num Gol e toda a carga foi levada por outro veículo. A polícia não tem pistas dos bandidos.

O motorista Rodnei Veiga Perón, 25 anos, contou que dirigia pela rodovia estadual que liga Carangola ao trevo de Espera Feliz. Em determinado momento, no km 25, um Gol com dois homens, todo sujo de poeira, ultrapassou o caminhão. No porta-malas aberto, havia um homem armado com um revólver. Ele apontou para o motorista e fez com que parasse.

Depois de ter rendido, Rodnei e o ajudante Valtair Dornelas de Oliveira, 47 anos, o bandido entrou na cabine e fez com que entrassem para uma estrada vicinal no córrego da Mata.

Os dois funcionários da Souza Cruz foram obrigados a ficar dentro da cabine. O assaltante fechou os retrovisores para que não vissem a aproximação de um outro veiculo, provavelmente um caminhão, que recolheu a carga de cigarros. Houve algumas contradições na fala das duas vítimas sobre como os fatos aconteceram.

Foram roubadas três mil pacotes de cigarros de diversas marcas, 59 pacotes de fumo e 19 caixas de papel para fumo no valor de R$ 67.024,21.

Antes da chegada da PM, o caminhão foi retirado do local cerca de dez metros, os retrovisores já estavam em suas posições normais. A perícia foi dispensada já que os dois funcionários mexeram no local do crime.

Carlos Henrique Cruz - 22/07/08 - 10:43 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.